IDC reconhece a Lexmark novamente como líder da indústria em MFPs inteligentes, nos EUA

A Lexmark, empresa global de soluções de imagens, foi novamente reconhecida como líder da indústria no fornecimento de impressoras multifuncionais inteligentes (Multifunction Peripheral) pela IDC, consultoria norte-americana especializada em tecnologia. O relatório IDC MarketScape: US “Smart” Multifunction Peripheral 2018 Vendor Assessment” analisa as estratégias e as capacidades atuais das empresas que fornecem MFP inteligentes nos EUA.

O IDC MartketScape examina todo o ecossistema das MFPs inteligentes de cada fornecedor. Além da oferta de hardware, a análise incorpora softwares, serviços e amplitude, e profundidade de abordagem do mercado, bem como a estratégia geral da organização. Ao nomear a Lexmark como líder, o relatório afirma: “Com um legado de liderança no mercado de impressão, a Lexmark é detentora de grande parte de sua tecnologia e fornece um conjunto robusto de serviços para seu hardware. Adicionalmente, a Lexmark tem sido tradicionalmente reconhecida como líder em impressão gerenciada, fluxo de trabalho e, mais recentemente, em segurança, com uma força de vendas forte em mercados verticais que fazem uso intensivo de documentos”.

"Multifuncionais inteligentes confiáveis e repletas de recursos, segurança de amplo espectro e uma forte oferta de serviços de impressão gerenciada são os principais motivos pelos quais clientes em todo o mundo continuam a escolher a Lexmark para ajudá-los a imprimir, proteger e gerenciar informações", disse Allen Waugerman, vice-presidente sênior e Chief Technology Officer da Lexmark. "Estamos orgulhosos de que o IDC MarketScape continue a nomear a Lexmark líder em cada dessas categorias”.