Static Control recebe prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente do ano, na Paperworld

A Static Control foi homenageada no recente evento Recycler Award, realizado durante a feira Paperworld deste ano em Frankfurt, na Alemanha, no final de janeiro. A Static Control ganhou o prêmio de Atendimento ao Cliente do Ano, pela segunda vez. "Estamos absolutamente encantados", explicou o CEO da Static Control, Ken Lalley, que recebeu o prêmio para a empresa. “É um reflexo do nosso compromisso com nossos clientes. Ficamos felizes . Muito obrigado aos nossos clientes e a todos que votaram em nós! ”, agradeceu.

A Static Control ganha um prêmio Recycler anualmente desde o início da cerimônia, em 2015. Os prêmios anteriores incluem dois prêmios de “Fornecedor do Ano” e uma homenagem de “Inovação do Ano”. O executivo acrescentou: “Sem o apoio contínuo da indústria de remanufatura, não teríamos sido indicados. Continuaremos nosso profundo compromisso de trabalhar arduamente e manter o mais alto nível de serviço que nossos clientes merecem. ”O prêmio foi o ponto alto para a empresa durante a feira Paperworld. A Static Control foi anfitriã de um estande constantemente repleto, com muitas reuniões face a face entre clientes e membros da equipe de vendas.

 

O Gerente Geral de Vendas da Static Control, Paul Needham, apresentou informações na mostra sobre a questão do decaBDE que está se espalhando pelo setor. “A questão é generalizada e afeta os cartuchos compatíveis e remanufaturados, juntamente com os componentes. Como uma indústria, devemos trabalhar juntos para manter os fornecedores de plástico nos padrões estabelecidos nas regulamentações ambientais”, salientou. A oferta europeia de cartuchos e componentes da Static Control cumpre com os padrões RoHS e REACH. Needham aguarda ansiosamente o evento do próximo ano. “Para nós, é uma ótima oportunidade para encontrar muitos dos nossos parceiros europeus”, disse ele. "É um momento importante em nosso setor e é uma ótima oportunidade para discutir as muitas mudanças e as oportunidades de crescimento com nossos clientes".